12º dia: Disque denúncia

Força-tarefa cria disque denúncia para receber informações sobre Lázaro Barbosa

Secretaria de Segurança Pública pede que população entre em contato pelo telefone (61) 9 9839-5284.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás anunciou a criação de um disque denúncia para reforçar nas buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

As buscas por Lázaro Barbosa entram no 12º dia e força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás.

Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, entre eles a cadela que atuou em Brumadinho, estão reunidos. Outros policiais seguem no mato em buscando fugitivo.

Atualização: Busca por Lázaro em Goiás é reforçada com mais cães e inteligência da PRF

A busca por Lázaro Barbosa Sousa recebeu reforço de dois cães do Corpo de Bombeiros de Goiás e de equipe de inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou hoje a Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

Ao todo, são cerca de 270 pessoas no caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública goiana.

Os agentes fazem buscas pela mata e por chácaras na região de Cocalzinho, próximo à divisa com o Distrito Federal. Atualmente, a força-tarefa conta com cinco cães, drones e helicópteros, e promove barreiras nas estradas para que Lázaro não fuja de carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *