9º dia de buscas por Lázaro

Mais um tiroteio é registrado na mata

Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação

A força-tarefa que busca Lázaro Barbosa, 32 anos, suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, trocou tiros com o maníaco na tarde desta quinta-feira (17/6), em uma fazenda do município de Girassol (GO). Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação. Não há informações sobre feridos.

Alguns policiais do grupo de elite desembarcaram das aeronaves e fazem um intenso patrulhamento pela vegetação. Militares do Corpo de Bombeiros também estão no local para atender eventuais feridos na ação.

De acordo com integrantes da coalizão, uma vela com nome dele foi localizada na mata, o que reforça a suspeita de que Lázaro pratica rituais satânicos.

Tropas convencionais da corporação foram liberadas a retornar, mas 16 policiais do Bope permanecem na operação.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) mudou as estratégias das equipes que trabalham nas buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, suspeito de assassinar uma família em Ceilândia Norte, balear três e manter pessoas como reféns.

Nesta quarta-feira (16/6), o órgão liberou as tropas convencionais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e manteve os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na operação. A informação foi confirmada ao Correio pelo chefe do Departamento de Operações Especiais da PMDF, o coronel Jorge Eduardo Naime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *