Advogada é ameaçada por cliente no Guará

Advogada é ameaçada por cliente que teve pedido negado pela Justiça

Suspeito usou faca para bater no portão da casa da advogada Yngrid Gonçalves; ele também quebrou vidro do carro dela. Advogada afirma que criminoso não aceitava rejeição de pedido para suspender medida protetiva contra ele.

Uma advogada do Distrito Federal denunciou um cliente após receber ameaças de morte. O caso ocorreu na manhã de domingo (27), no Guará, após a Justiça ter negado o pedido do suspeito para remover uma medida protetiva contra ele.

A advogada Yngrid Gonçalves diz que o cliente Junis Kleidson da Penha Lima Araújo a procurou para conversar mas, ao chegar na casa dela, a ameaçou.

Yngrid contou que defendia o homem em uma ação movida pela ex-mulher dele. Segundo a advogada, após o ataque, ele ainda mandou mensagens de áudio com ameaças.

Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia. A Polícia Civil informou que o caso é investigado como tentativa de lesão corporal, ameaça e dano. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

Diversas advogadas e advogados manifestam apoio e indignação sobre o caso. O assunto movimentou os grupos de whatsapp de advogados do Distrito Federal.

Em suas redes sociais a advogada Naiara Pinheiro, que é criminalista repudiou o episódio e a violência contra mulher no exercício de sua profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *