Atentados terroristas deixaram policiais feridos

Interventor no DF: Atos terroristas deixaram 44 policiais feridos e 1 quase morto

O inventor da segurança no Distrito Federal, Ricardo Cappelli, afirmou na noite deste domingo (15) que 44 policiais ficaram feridos no embate com os terroristas apoiadores extremistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante invasão às sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro. Segundo Cappelli, havia gente preparada em combate entre os golpistas.

Na entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Cappelli ainda diz que um policial militar quase perdeu a vida.

“Nós temos 44 policiais militares feridos em combate. Eles enfrentaram homens profissionais entre os manifestantes. Gente treinada e preparada. Gente que tinha noção de tática de enfrentamento, gente que tinha luva própria pra devolver granada e artefatos e gente que por muito pouco não ceifou a vida de um policial militar”, afirmou o político.

“Agora é a hora da gente separar o joio do trigo. Os que falharam, os que foram omissos, os que foram cúmplices e aqueles que honram a instituição, a polícia militar do Distrito Federal”, declara.

Para o inventor, “a noite do dia 8 ainda não acabou”. “O dia 8 ainda não acabou. Essa noite ainda tem muita coisa pra ser… muita história por trás dela, muita investigação e a gente vai até o final”, finaliza Cappelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *