Bolsonaro continua internado

Bolsonaro ‘segue evoluindo de forma satisfatória’, diz boletim médico

Nota assinada por equipe do hospital Vila Nova Star, em SP, não menciona se o presidente passará por cirurgia e diz que ‘não há previsão de alta hospitalar

Segundo o Hospital Vila Nova Star, da rede D’or, instituição situada na capital paulista, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ‘segue evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente’. O boletim médico foi divulgado pela instituição por volta do meio-dia desta quinta-feira (15/7).

Ainda de acordo com o comunicado, Bolsonaro continua sendo submetido ao ‘planejamento terapêutico previamente estabelecido’, sem previsão de alta hospitalar. A nota é assinada por quatro especialistas – o cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, o cardiologista Ricardo Camarinha, o clínico Leandro Echenique, além dos diretores Antônio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

O presidente foi hospitalizado a noite de quarta-feira (14/7), após queixas de dores abdominais e soluços. Ele recebeu os primeiros cuidados no Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília. Por volta de 19h30, Bolsonaro foi transferido para o Vila Nova Star, na capital paulista. O chefe do Executivo foi diagnosticado com uma “suboclusão intestinal”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *