Bolsonaro passa mal durante madrugada

Bolsonaro tentará dar golpe, está “à beira de ataque de nervos”, diz ex-aliado

Empresário Paulo Marinho (PSDB) rompeu com Bolsonaro e hoje apoia a candidatura do governador de São Paulo João Doria; segundo ele, Bolsonaro tentará “virar a mesa” com o apoio das milícias

Hoje ao lado de Doria, o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), empresário Paulo Marinho (PSDB) , diz que o chefe do Executivo está à beira de um ataque de nervos por conta das investigações da CPI da Covid porque sabe que, caso não seja reeleito, corre o risco de ser preso. Segundo ele, o presidente tentará dar um golpe em caso de derrota nas urnas.

Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais durante a madrugada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo submetido a uma série de exames na manhã de hoje no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília.

Segundo informações, o presidente sofreu uma obstrução intestinal e deve passar o dia realizando exames na unidade hospitalar das Forças Armadas.

Segundo Casa Civil Bolsonado passa bem

Bolsonaro foi encaminhado ao hospital após orientação de sua equipe médica. Segundo nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República, o presidente deverá ficar em observação no período de 24 a 48 horas – não necessariamente no HFA.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *