Da cadeia, Roberto Jefferson continua dirigindo o PTB

Guerra no PTB

A prisão imposta ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, não é impeditivo para ele continuar dirigindo com mão de ferro a agremiação –a despeito de protestos de parte da bancada de 10 deputados.

Detido no o Hospital Samaritano, na Barra, Rio de Janeiro, após uma cirurgia de cateterismo, Jefferson gravou um áudio com recados duros aos adversários internos de sua protegida Graciela Nievov. Proforma, ela é atual presidente nacional do PTB.

O áudio gravado foi direcionado para Luiz Gustavo Cunha, advogado do PTB nacional. Mas a palestra de Jefferson vazou para grupos de WhasApp.

Roberto Jefferson explica porque preteriu Cristiane Brasil, sua filha de sangue, em favor de Graciela.

“Sempre me bati de frente com a Cristiane. Dois bicudos não se beijam.”

O presidente do PTB ainda destila homofobia que arrepia até o mais hétero dos héteros pelas expressões chulas. Ele ataca a política de gênero, faz comentários sobre “relação anal” mostrando conhecimento profundo do tema. Jefferson chama de “rede de esgoto” a relação anal.

Nessa guerra interna no PTB, o deputado Nivaldo Albuquerque (AL), líder do PTB na Câmara, encaminhou cópia desse áudio para a subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, no âmbito do inquérito 4874. A tese é que, preso, Jefferson não poderia ter acesso a meios eletrônicos.

Ao final do áudio, Roberto Jefferson, recomendou ainda a expulsão do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que, nessa disputa pelo PTB, se uniu a Cristiane Brasil. Cristiane e Eustáquio, agora uma dupla, querem derrubar o velho Roberto Jefferson do comando nacional do PTB.

“Por muito menos o deputado Daniel Silveira (PSL) voltou para a prisão”, disse o Eustáquio, se referindo ao fato de o parlamentar deixar a tornozeleira eletrônica descarregar.

Roberto Jefferson corre risco de voltar para Bangu 8, segundo avaliação dos dois petebistas.

Em suas redes sociais Cristiane Brasil diz que Roberto Jefferson “não está bem da cabeça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *