DJ Ivis pede desculpas por agressões contra a ex-mulher

Segundo advogado do cantor, gravação foi realizada na quarta-feira (14), momentos antes da prisão

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso em Fortaleza (CE) na última quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Segundo o advogado do cantor, antes de ser preso, o DJ gravou um vídeo pedindo desculpas a Pamella, às mulheres e aos fãs.

Ainda segundo o advogado, a gravação foi realizada 20 minutos antes da prisão, mas só foi divulgada neste sábado (17).

No vídeo, que tem duração de dez minutos, DJ Ivis lamenta o ocorrido e assume o que chamou de “erro”. “Eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro”, disse, em trecho da gravação.

 

 

Xuxa diz que acesso de DJ Ivis a defesa criminal é “regalia”

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, questionou o direito a defesa criminal e “regalias” de Ivis Araújo, preso por agredir a esposa Pamella Holanda. Em publicação no Instagram nesta quinta-feira, 15, ela perguntou se os advogados do DJ têm filhas ou irmãs e se “existe justificativa para tanta covardia”, ainda se referindo à existência de defesa.

Em sua declaração, Xuxa afirmou que “tem muita gente que não fez nada ou muito pouco e está apodrecendo na cadeia”, enquanto Ivis tem acesso a “regalias”, como a defesa criminal e cuidados. “Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres”, escreveu.

 

OAB reage

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) publicou, nesta sexta-feira (16), nota contra a apresentadora Xuxa Meneghel, 58 anos. Ao comentar a prisão de DJ Ivis, ela teria, segundo a entidade, questionado a advocacia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da instituição, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, destacou que a apresentadora tratou a advocacia como uma regalia. “É fundamental que a gente esclareça que, primeiro, ter advogado não é regalia; é um direito fundamental, inclusive estabelecido na Constituição Federal. É um direito de todo e qualquer cidadão ter direito a um advogado no momento de sua defesa”, pontuou o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *