Escândalo da vacina: Deputado Roberto de Lucena

Roberto de Lucena recomendou a aquisição de imunizantes em negociação com empresa Davati

As negociações paralelas de vacinas entre a ONG Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), presidida pelo reverendo Amilton Gomes de Paula, a empresa Davati Medical Supply e o Ministério da Saúde contaram com apoio do deputado federal Roberto de Lucena (Podemos-SP).

Na carta, o deputado diz que apoia “a Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah) na aquisição de vacinas para o governo brasileiro, a preço humanitário”. “Parabenizo esta importante agência humanitária pelo excelente desempenho, na pessoa do reverendo Dr. Amilton Gomes de Paula, na interlocução entre laboratórios e Governo”, escreveu sobre a organização evangélica.

Deputado Roberto de Lucena integra a base bolsonarista na Câmara dos Deputados, integrante da bancada evangélica, em suas redes sociais enaltece sua amizade com a Ministra Damares.

Esta semana blogueiro Bolsonarista acusou Damares de ter se relacionado com homem casado

Damares Alves foi acusada pelo agitador bolsonarista Oswaldo Eustáquio de manter um relacionamento com um homem casado, diz revista.

Ele acusou a ministra em carta encaminhada a trinta pessoas, entre os quais alguns líderes evangélicos. Silas Malafaia, um dos destinatários da carta, disse para a Veja: “Tem de ver se é verdade, não estou dizendo que é. Mas, se for, ela pode cair.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *