Golpistas acampados há 29 dias pedem ajuda a Bolsonaro

“Perdi meu emprego e devo 2 mil”

Acampados há cerca de 29 dias em frente aos quartéis do Exército em várias regiões do país, bolsonaristas comentaram em uma postagem de Jair Bolsonaro (PL), publicada nesta terça-feira (29) em sua conta oficial no Twitter. Na foto, Bolsonaro aparece sentado atrás de uma bancada, com o brasão da República.

Os apoiadores do presidente relataram nos comentários as situações as quais estão submetidos nos acampamentos e em uma espécie de confidente, contaram a Bolsonaro que perderam emprego e família por “lutar pelo Brasil”.

Alguns “patriotas” disseram que estão cansados de pegar sol e chuva em frente aos quartéis e pediram que o presidente faça alguma coisa.

“Me encontro a [sic] 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo”, lamentou um bolsonarista.

Em outros comentários, um bolsonarista diz que não vai recuar apesar de sua esposa ter pedido divórcio e ele ter precisado vender o carro. “Não tenho mais nem onde morar. Acho que vai valer à pena, Minha bandeira não pode se render ao comunismo”, afirmou.

Outro apoiador do presidente comentou que espera por uma ação de Bolsonaro. “Estou a 23 dias na frente do quartel general na minha cidade apenas esperando pela sua ação em definitivo. Perdi meu emprego e meus familiares e amigos estão contra mim, mas não vou sair daqui. Eu amo essa nação”, disse.

Os manifestantes protestam contra o resultado das eleições, que tornou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) presidente eleito. Eles questionam a confiabilidade nas urnas eletrônicas e pedem intervenção federal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *