Ex confessa feminicídio de Thaís Campos

Feminicídio: ex-companheiro fingiu que ia entregar filha para matar dentista a tiros, diz polícia do DF

Thais Campos Silva, de 27 anos, foi assassinada na porta de casa, por Osmar de Sousa Silva, de 36 anos.

A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, enganou Thais Silva Campos, de 27 anos, para matá-la. A jovem foi assassinada a tiros na porta de casa, na quadra 14 de Sobradinho, na noite de domingo (20).

Segundo os investigadores, Osmar fingiu que ia entregar a filha do casal, de 2 anos, que estava com ele, para a mãe. Porém, na verdade, a criança estava na casa de um irmão dele. Quando chegou à residência da vítima, o suspeito atirou pelo menos quatro vezes contra ela.

Osmar confessou feminicídio de Thaís Campos

Osmar de Sousa Silva, ex-companheiro da cirurgiã-dentista Thaís Campos, 27 anos, confessou em depoimento ter cometido o feminicídio da jovem, na noite de domingo (20/6). Ele foi preso por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), na tarde desta segunda-feira (21/6).

Osmar já tinha passagem pela polícia por violência doméstica. A ocorrência foi registrada por outra mulher, em 2016, na 6ª DP, no Paranoá. A polícia diz também que recebeu informações de que o autor pretendia fugir para Portugal, mas não foram confirmadas.

Thaís era servidora técnica de higiene dental da Secretaria de Saúde e trabalhava na Unidade Básica de Saúde 3, da Fercal. Em nota, a pasta lamentou a morte da profissional.

Feminicídios em junho

Este é, pelo menos, o quarto feminicídio registrado na capital em 20 dias do mês de junho. No dia 7, Leidenaura Moreira, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro. No dia seguinte, Fernanda Landim de Almeida, de 30 anos, também foi morta a facada pelo marido.

Na última quinta-feira (17), a psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes, de 41 anos, foi assassinada pelo marido, Leandro de Barros Soares, de 41 anos. O caso também ocorreu em Sobradinho/DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *