Quem é o advogado procurado pela família de Lázaro?

O site Metrópoles noticiou hoje que pessoas ligadas a Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, entraram em contato com um advogado criminalista do Distrito Federal para tentar intermediar a rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF).

Em fuga há 14 dias, Lázaro é suspeito de matar uma família na capital do país e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras no DF e em Goiás.

Segundo o Metrópoles o advogado chegou a conceder uma entrevista exclusiva, o criminalista assegurou que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro. “Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que pediu para não ser identificado.

Nos grupos de whatsapp de advogados do DF vários profissionais foram sondados, em especial aqueles que atuam no tribunal do júri e costumam aparecer na mídia.

Alguns advogados chegaram a brincar que teriam sido procurados, em outro grupo foi dito que seria uma advogada, porém nada foi confirmado até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *