Senador critica Bolsonaro na CPI: ‘Grande motoqueiro, péssimo presidente’

Omar Aziz: Brasil tem ‘presidente motoqueiro’ que não visita hospitais nem famílias que perderam entes

‘Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem’, afirmou o presidente da CPI, em referência a Jair Bolsonaro. Ele disse ainda que Bolsonaro gosta de gritar com mulheres e assacar adversários.

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta terça-feira (13) durante a sessão que o Brasil tem um “presidente motoqueiro” que não visita hospitais nem famílias que perderam entes queridos para a doença.

“O Brasil tem um presidente motoqueiro que, em vez de ir aos estados e municípios e visitar um hospital, uma família que perdeu entes queridos, vai assacar contra adversários”, criticou Omar, em referência a motociatas com apoiadores das quais Bolsonaro participa em cidades do país.

“Agressor de mulheres, gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem”, continuou o senador.

Omar deu a declaração em um momento em que criticava ataques sofridos pela CPI. Ele mencionou a nota assinada na semana passada pelo ministro da Defesa, Braga Netto, e pelos comandantes das Forças Armadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *