Tarcísio nomeia próprio cunhado e irmão de Michelle Bolsonaro como assessores especiais em SP

Tarcísio de Freitas (Republicanos), novo governador de São Paulo, nomeou o próprio cunhado para ser seu assessor especial

Além disso, o cunhado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado, também foi nomeado. As duas escolhas foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (11).

contratado pela campanha eleitoral do agora governador paulista. Foi ele também que, meses atrás, alugou um imóvel em São José dos Campos, para Tarcísio, por um valor inferior ao de mercado. Agora, Mauricio será o “assessor especial do governador”, com salário de mais de R$ 21 mil por mês.

O outro nomeado é Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também para o cargo de “assessor especial do governador”. O salário apontado é de mais de R$ 19 mil por mês.

Outra nomeação que chama atenção no Diário Oficial é a do policial federal Danilo César Campetti, que trabalhou na segurança de Tarcísio durante a campanha e esteve presente no tiroteio em Paraisópolis que interrompeu a agenda do então candidato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *